Sobre Marcia Beal Fotografia-Estúdio especializado ensaios de gestantes e bebês. Porto Alegre.

Fotógrafas

Marcia Beal

Eu sou a Marcia Beal e sou APAIXONADA pelo meu trabalho! Comecei a fotografar em 2005 e em 2012 me tornei especialista em fotografia de recém-nascidos. Sou uma das pioneiras da Fotografia Newborn no Rio Grande do Sul e isso me enche de orgulho.
Meu portfólio conta com mais de 600 ensaios newborn; todos feitos com muito carinho e dedicação. Segurança e bem-estar dos bebês são premissas do meu trabalho. Com o objetivo de apresentar o melhor resultado para as queridas famílias que atendo, realizo periodicamente cursos com referências internacionais e nacionais deste setor da fotografia que tanto amo.
Tenho em minha trajetória muitos momentos importantes: sou palestrante em diversos congressos de fotografia, entre eles Newborn Lovers e Wedding Brasil, o maior da América Latina; sou uma das criadoras do Projeto Álbum Sensorial, que possibilitou a contemplação da fotografia newborn por pais cegos e que, inclusive, ganhou destaque em rede nacional, no Programa Fantástico. Além disso, sou a primeira fotógrafa gaúcha a fazer exposições com fotos de recém-nascidos nos principais shopping centers da capital, a exposição “Retratinhos de Amor”, que vem ganhando admiradores por toda cidade de Porto Alegre.
Com o meu trabalho, pretendo auxiliar muitas famílias a eternizarem os primeiros - e tão importantes - momentos da vida de seus filhos e resgatar um momento único e cheio de emoção. É muito amor! ❤
Espero você em meu estúdio! Vai ser lindo fazer parte da história da sua família.
Com carinho, Marcia Beal


“Hoje o presente é seu, ao ver o seu filho em sua mais inocente pose. Mas amanhã, o presente será para ele, que terá gravado em sua memória as imagens de seu primeiro contato com o mundo. Esse é o meu trabalho, lançar um olhar único sobre o momento mais precioso da vida.”




Ândia Tavares


Eu sou a Ândia, fotógrafa e assistente no estúdio Marcia Beal. Sou formada pela Faculdade de Fotografia da Ulbra / Canoas e comecei a fazer fotos de famílias, gestantes, eventos e infantil em 2011. Sou apaixonada por crianças, o que torna o amor pelo meu trabalho ainda maior!


Comecei a trabalhar com a Marcia em abril de 2017: um trabalho que sempre admirei e que tenho o maior orgulho e gratidão. Nunca pensei que pudéssemos trabalhar juntas! São tantos ensinamentos, que cada vez me sinto mais preparada e realizada.

Ajudar a eternizar os momentos que ficarão para sempre na vida de cada família que passa por aqui, é o grande combustível para fazer o meu melhor sempre.